As pessoas que não tem noção são muito mais felizes. As pessoas sem noção não tem pudor, não tem medo do ridículo e nunca se preocuparam com isso, enquanto a gente pensa no que vai falar, ela simplesmente diz, enquanto vc estuda o caminho ela simplesmente vai (se perde, mas tudo bem), uma hora chega, se não chegar tb naum sofre. Se riem dela, ela ri junto; se falam mal, ela não se dá conta ou simplesmente ignora, pra ela a vida é infinita e por isso ela não tem compromisso com horários e datas, o mundo a esperará! Podem beber litros e não ficam bêbados, quando bêbados se tornam mais poderosos e são capazes de fazer tudo, tudo mesmo!
Porque os com noção se preocupam, se preparam, se cuidam, estudam, ... enquanto os sem noção simplesmente fazem, vão, falam...
As pessoas com noção sofrem. Quanto maior a sua noção de realidade, mais você irá sofrer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário